Opções binárias vs turbo


Qual é a diferença entre opções binárias e day trading?


Opções binárias e day trading são as duas formas de fazer (ou perder) dinheiro nos mercados financeiros, mas são animais diferentes. Uma opção binária é um tipo de opções em que seu lucro / perda depende inteiramente do resultado de uma proposta de mercado sim / não: um operador de opções binárias fará um lucro fixo ou uma perda fixa. O day trading, por outro lado, é um estilo de negociação em que as posições são abertas e fechadas durante o mesmo pregão. O lucro ou prejuízo de um day trade depende de uma série de fatores, incluindo preço de entrada, preço de saída e o número de ações, contratos ou lotes que o trader comprou e vendeu.


Uma opção é um derivado financeiro que dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um valor fixo de uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) em ou antes de uma data especificada . Uma opção binária, no entanto, é automaticamente exercida, de modo que o detentor não tem a opção de comprar ou vender o ativo subjacente.


As opções binárias estão disponíveis em uma variedade de ativos subjacentes, incluindo ações, commodities, moedas, índices e até eventos, como os próximos anúncios do Fed Funds, Jobless Claims e Nonfarm Payrolls. Uma opção binária representa uma questão sim / não: por exemplo, o preço do ouro será superior a $ 1.326 às 13h30? Se você acha que sim, você compra a opção binária; se você acha que não; você vende. O preço no qual você compra ou vende a opção binária não é o preço real do ouro (neste exemplo), mas um valor entre zero e 100. O intervalo de negociação flutua ao longo do dia, mas sempre se estabelece em 100 (se a resposta for sim), ou zero (se a resposta for não). O lucro / prejuízo do negociante é calculado usando a diferença entre o preço de liquidação (zero ou 100) e o seu preço de abertura (o preço pelo qual você comprou ou vendeu).


Os operadores de opções binárias "apostam" se o preço de um ativo estará ou não acima ou abaixo de um determinado valor em um determinado momento. Os operadores também tentam prever a direção do preço, mas os lucros e perdas dependem de fatores como preço de entrada, preço de saída, tamanho do comércio e técnicas de gerenciamento de dinheiro. Assim como os operadores de opções binárias, os operadores podem entrar em negociações sabendo o ganho ou a perda máxima usando metas de lucro e parando as perdas. Por exemplo, um day trader pode entrar em uma negociação e definir uma meta de lucro de US $ 200 e um stop loss de US $ 50. Os comerciantes de dia, no entanto, podem "deixar seus lucros correrem" para aproveitar ao máximo as grandes movimentações de preço. É claro que os day traders também poderiam deixar suas perdas ficarem fora de controle, não usando stop loss ou mantendo um trade na esperança de mudar de direção. Os comerciantes do dia compram e vendem uma variedade de instrumentos, incluindo ações, moedas, futuros, commodities, índices e ETFs.


Incrível sistema de 5 minutos de opções binárias Turbo.


Trader Ed orgulhosamente anuncia sua fusão com a SMMB.


Sábado, 17 de fevereiro de 2018.


60 segundo negociação está estressando você? Você encontra de 15 a 30 minutos de validade semelhante à observação de tinta seca?


Não desista ainda! Apresentando o novo comerciante Ed Easy.


Sistema de negociação de opções binárias Turbo de 5 minutos.


Este sistema de negociação Turbo 5 Minute Bin / Ops vai bater suas meias!


Da mesa do Trader Ed: Olá Companheiros Traders,


Bem, aqui estamos novamente, mais de um ano depois. Não reclamando, mas não foi fácil. & quot; Hey Ed, eu pensei que o novo sistema era fácil! & quot; Sim, é muito fácil negociar, provavelmente o mais fácil que eu criei até agora. Mas você sabe o que? É 10 vezes mais difícil criar um sistema de negociação simples e simplista do que criar um sistema de múltiplos indicadores em excesso, difícil, complicado e confuso (que se assemelha a uma árvore de Natal). Sem mencionar que eles geralmente custam US $ 97. para $ 297. e não trabalhe na maior parte do tempo. Não sei sobre você, mas eu ainda prefiro um sistema de negociação do KISS, não importa quanto tempo eu leve para acertar. Muitos de vocês que já estão negociando um ou mais dos meus sistemas de opções binárias como o Put / Call para o Scalper de opções binárias e até mesmo a estratégia 60 Second sabem que eu me esforço pela simplicidade e precisão, mas ainda tentam fornecer um superior em um email pessoal suporte o mais rápido possível. Este novo sistema de expiração de 5 minutos irá satisfazer o profissional mais experiente, mas também está bem dentro do reino do novo operador que, sem ofensa, pretende chamar novatos. Não é para se gabar, mas se você nunca experimentou um dos meus sistemas de negociação de opções binárias, você está em uma surpresa. Então, sem mais delongas, eu ainda teimosamente acredito que uma foto vale mais que mil palavras, se não muito mais. Aqui estão algumas fotos dos pares que normalmente trocamos com este novo sistema de 5 minutos nas primeiras horas da sessão.


Euro / EUA Dólar: Primeiro par de horas da sessão de Nova York.


Como você pode ver na imagem acima, eu indiquei alguns dos termos para o benefício dos novatos. Em primeiro lugar, recebemos o ponto de sinal de ouro junto com um alerta de caixa de texto / áudio para um possível PUT se acima da barra ou CHAMAR se abaixo do comércio de barras na tomada. Em seguida, alinhamos nossa barra de sinal de corrente em cruz e seguimos até a janela de confirmação do Turbo 5 CW. Na janela, você notará que a linha do indicador de ouro Turbo 5 leva a barra de sinal atual por dois, indo para frente. É um indicador de confirmação de preços muito importante. Se ele está indo para baixo, como está neste primeiro comercio para o exemplo da esquerda, nos preparamos para entrar em nossas opcoes binarias 5 minutos de comercio o mais rapido possivel na abertura da barra seguinte. Para os novatos que podem não estar muito familiarizados com o uso do gráfico de barras, olhando diretamente para a barra, a protuberância horizontal à esquerda da barra é a abertura e a que fica à direita da barra é o fechamento dos 5 minutos. período. Claro que a parte mais alta da barra é a alta para os 5 minutos e a parte mais baixa é a baixa. Tenha em mente que nenhuma das linhas brancas ou as marcas magentas faz parte do sistema, elas são apenas para fins ilustrativos. Lembre-se de KISS (Keep it Simple Stupid) Você notará 3 trades nas primeiras 2 horas ou mais, o que é típico, às vezes há 2 ou 4.


Mesma sessão: Olhando para o Aussie / U. S. Dólar.


Mais três vencedores durante a mesma sessão com algo que explicarei na primeira negociação à esquerda, um sinal de negociação. Para esclarecer a explicação no gráfico, tivemos um ponto de sinal de ouro PUT e um alerta de caixa de texto audível / para um down trade. Nós alinhamos nossos cross-hairs, mas vemos a linha de confirmação para o próximo bar estar indo para cima, então esperamos pelo próximo bar. Nós alinhamos nossas cruzes no próximo bar e vemos que a nossa linha de confirmação é plana e esperamos pelo próximo bar de 5 minutos. Finalmente, a terceira barra após o sinal, contando a barra de sinal, se abre e nós alinhamos nossas miras novamente e vemos uma inclinação para baixo definitiva da linha de confirmação, de modo que saltamos na troca de peso na abertura da barra seguinte, 4º após o sinal, para um vencedor. Esses tipos de negociações não são predominantes, mas eu vou até mais de 1 barra a maior parte do tempo. Depois disso, se não houver troca, espero o próximo sinal e alerta. Leva um pouco de paciência, mas para mim vale a pena, acho que depende do seu nível de paciência.


Vamos analisar o dólar dos EUA / iene japonês: a mesma sessão.


Três bons negócios, mesmo período de tempo, todos os vencedores. Agora eu não quero que você pense que este sistema de negociação técnica é infalível, mas você provavelmente descobrirá que a maioria de suas perdas quando elas acontecem são devidas a algo que você fez de errado, que todos nós experimentamos, velho profissional ou novato. igualmente. Às vezes, eu estou indo muito devagar, porque estou fazendo outras coisas e não prestando atenção suficiente ou vou entrar com muita pressa e entrar no mercado na plataforma binária do jogo. direção errada. A maioria de nós tem momentos, Você sabe quem você é (ha, ha). Sério, porém, o sistema verifica uma troca falsa de vez em quando, mas você deve, após um pouco de prática, obter pelo menos 75% de ganho e, provavelmente, mais de 80% ou mais. Cada comerciante é diferente, tem uma tolerância diferente ao risco, nervos, etc.


O rápido movimento euro / iene japonês: sessão de Nova York.


Mais três "In The Money" Vencedores um pouco mais tarde na sessão N. Y. Espero que isso não esteja ficando monótono. Você deveria estar animado até o osso!


Por fim, The Cable / Dollar: melhor conhecido como a libra britânica / EUA. Dólar.


Não tem produzido tantos negócios quanto os outros ultimamente. Dois vencedores claros em cerca de três horas. Não é tão ruim.


Bem, eu espero que você esteja animado com este programa porque eu estou, apenas falando sobre isso! Eu provavelmente já disse isso antes, mas a negociação de opções binárias pode ser um lucrativo negócio baseado em casa, assim como o marketing na internet, mas muito mais fácil com muito menos estresse. Eu disse que para dizer isso, como qualquer outro negócio, requer algum tipo de investimento de capital. A gestão do dinheiro e um pouco de bom senso também são ingredientes necessários. Você provavelmente já viu as declarações em toda a rede dos chamados especialistas profissionais sobre nunca arriscar mais do que 1% a 3% da sua conta. Bem, isso é ótimo se você puder abrir uma conta com US $ 5.000. ou mais, mas muitos potenciais novos operadores não podem pagar por isso, então estou lhe dizendo que é O. K. arriscar 10% ou até um pouco mais com cautela quando você está começando com uma conta menor com apenas algumas centenas de dólares. Imagine negociar apenas US $ 3. ou US $ 4. por comércio, mesmo se você pudesse encontrar um corretor que tem que disponível, você logo se cansaria e provavelmente desistiria. Estou negociando há mais de 15 anos e não gosto de deixar US $ 5.000. ou mais na conta de um corretor, por isso estou sempre negociando de 5% a 10% do saldo da minha conta. Estas são apenas algumas coisas para se lembrar, especialmente se você é um novato prestes a dar o mergulho emocionante no mundo da negociação de opções binárias. Eu atualmente tenho mais de 1500 clientes negociando um ou mais dos meus sistemas. Muitos estão complementando seus rendimentos com muito bem, enquanto outros estão fazendo uma renda a tempo inteiro. É fácil ver o potencial, por exemplo, em uma sessão de negociação de 2 a 3 horas, como visto acima, há mais de 12 bons negócios gerados, digamos uma média de 13. Uma situação hipotética poderia ser uma pessoa negociando esse sistema cerca de 3 horas por dia, digamos, 13 negócios a US $ 100. cada. Digamos, por exemplo, que o pagamento do corretor seja de 72% e você tenha uma média de 80% de ganhos. Isso seria cerca de 10,5 vitórias em US $ 72. cada um para um total de US $ 756. menos os 2,5 perdedores em US $ 250. Isso seria mais de $ 500. por dia de negociação vezes 20 dias = mais de US $ 10.000. por mês. Mesmo com uma taxa de ganho de 75%, estaríamos analisando cerca de US $ 7 mil por mês para que você possa ver que o potencial está presente para ótimos ganhos por relativamente poucas horas de trabalho divertido por dia. De qualquer forma, aqui estão mais alguns gráficos de exemplo para as sessões de Londres e Tóquio. Como esse sistema específico funciona bem nas três principais sessões, ele pode acomodar a programação diária de quase qualquer pessoa. De qualquer forma, se você leu até aqui, seus olhos provavelmente estão prontos para mais fotos. A propósito, eu não estou em testemunhos falsos nem incomodo meus clientes por eles. Quando alguém está tendo problemas, eu geralmente ouço sobre isso imediatamente, mas quando é bom navegar, eu normalmente não ouço muito. De vez em quando, um dos meus clientes me envia um testemunho com permissão para exibi-lo. A maioria das pessoas, inclusive eu, gosta de manter suas finanças privadas. Aqui está uma foto de um email que acabei de receber no outro dia, curto mas encorajador.


AUD / USD CHART SESSÃO DE ABERTURA DE LONDRES.


CADA USD / JPY SESSÃO DE ABERTURA DE LONDRES.


GBP / USD CHART SESSÃO DE ABERTURA DE LONDRES.


Tempo para outro testemunho não solicitado.


EUR / USD CHART ASIAN / TOKYO SESSÃO DE ABERTURA.


AUD / USD CHART ASIAN / TOKYO SESSÃO DE ABERTURA.


GBP / USD CHAVE ASIAN / TOKYO SESSÃO DE ABERTURA.


Mostrarei alguns resultados ao vivo e um vídeo de um live trade, mas abaixo está uma foto mostrando os 2 bar à frente, indicando o indicador de confirmação na janela inferior.


Você pode facilmente ver acima que o indicador Turbo5CW mostra a direção provável das próximas 2 barras que ainda não foram levantadas. Isso é legal ou o que?


Aqui está um par de vídeos mostrando como eu troco o sistema Turbo de 5 minutos.


Estes são dois comércios típicos durante a sessão de Tóquio, mas o mesmo se aplica a Londres & amp; NOVA IORQUE.


Primeiro fora os resultados para os dois exemplos de negociações em vídeo.


Como você pode ver acima, 5 trades 4 vencedores para uma taxa de vitória de 80%. Se você olhar de perto, verá que os 2 negócios mais baixos foram 60 segundos negócios. Esse foi o meu erro por apressar as coisas. Eles eram vencedores e também teriam vencido se tivessem vencido 5 minutos, mas lembre-se que isso estava fora dos tempos de negociação recomendados, por isso não sugiro usar este sistema para negociações de 60 segundos porque ele não foi projetado para isso e você vai acabar com uma taxa de vitórias ruins. De qualquer forma, aqui estão alguns outros resultados durante o teste beta.


Quatro comércios, 3 vencedores, um perdedor para uma taxa de vitória de 75%.


Aqui temos 7 negócios com 6 vencedores e um perdedor. Uma lição aqui para estar alerta, não faça o que eu faço, apenas o que eu digo (ha, ha) Novamente, eu esqueci de mudar a primeira troca para 5m porque eu estava fazendo outro trabalho no computador, então era uma o comércio de horas, ainda ganho, alguns chamariam de sorte, mas eu chamo de bênção. Ainda estamos olhando para uma taxa de vitória de 83%. É um sistema indulgente, mas é melhor estar mais alerta e garantir que você está fazendo negociações de cinco minutos, já que o sistema foi projetado especificamente para esse período de expiração. Bem, sem soar muito preconceituoso aqui, este é o melhor sistema de negociação de opções binárias que você provavelmente encontrará a qualquer preço na rede, mas não vou cumpri-lo. Já me disseram muitas vezes por família, amigos e até mesmo clientes que eu vendo meus sistemas muito baratos, mas eu acho que sou apenas um velho e softy, então meu preço continua o mesmo, uns escassos 37 dólares. e você obtém suporte pessoal ilimitado de você, junto com o sistema. Isso é um acordo ou o que? É hora de tomar decisões e é um & quot; No Brainer & quot; Basta pular sobre esse grande & quot; ADICIONAR AO CARTÃO BOTÃO & quot; abaixo e você pode estar negociando nos próximos 15 minutos ou mais.


& quot; Política de reembolso: não há reembolso devido a este ser um produto digital. Se você não pode aceitar esta política,


não compre meu produto. Ao comprar meus produtos, você aceita minha política de reembolso. & Quot;


Melhor recomendado corretores de opções binárias neste momento.


# 1 Opção de corretor de opções binárias aceita os comerciantes em todo o mundo.


Conta de demonstração gratuita & # 8211; $ 50, primeiro comércio livre na conta viva.


Regulamentado e nunca um problema para retirar lucros.


Grande Corretor Regulado, mas Não Aceita Comerciantes dos EUA.


Clique neste link para verificar alguns dos meus outros sistemas de negociação.


É isso ai pessoal, como eu sempre digo, a bola está na sua quadra. Eu digo pegar e correr com ele e começar a fazer algumas quantias chorudas ou não fazer nada e ficar no mesmo local. Espero que você faça a escolha certa e nós a veremos do outro lado.


Opções binárias.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de atendimento ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revemos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Nós investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar ações civis para recuperar os danos contra os responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer emails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima aplicam-se apenas na medida permitida por lei. Nenhum de seus direitos estatutários como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de maneira diferente daquela declarada acima sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, o website da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer maneira, seja qual for a causa, resultante de sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


A falha de qualquer das Partes em exigir o cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou a falha de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou solução a que ele ou ela tenha direito não deverá constituir uma renúncia e não causará diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa se reserva o direito de alterar estas condições de tempos em tempos, conforme julgar conveniente, e seu uso continuado do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alterações na forma como usamos as Informações Pessoais Identificáveis ​​dos nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio será enviada para aqueles afetados por essa alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Portanto, é aconselhável que você leia essa declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do acordo entre o cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus Direitos do Consumidor estatutários não são afetados.


© Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados.


Short Term & quot; Turbo & quot; Opções binárias & # 8211; Ainda está negociando?


Os corretores de opções binárias oferecem opções que expiram com a rapidez de 15 segundos, mas alguns chamam de roleta, em vez de.


Opções binárias apelidadas de "opções turbo" & # 8221; durar entre 15 segundos e cinco minutos. Como em qualquer aposta de curto prazo, eles escondem muitos riscos, mas são muito atraentes para os clientes pelo valor de entretenimento que eles fornecem. O que acontece quando intervalos curtos são usados ​​em gráficos é que intervalos entre um e cinco minutos são muito imprevisíveis.


O resultado final das opções binárias para esses prazos é difícil de prever com os indicadores padrão, pois os períodos são extremamente curtos. Podemos argumentar que as opções de turbo são as mesmas que as de curto prazo, em que os movimentos cambiais e de ações nesses prazos são tão difíceis de prever.


Primeiro, uma olhada no lado técnico da questão & # 8211; As opções turbo precisam de um fluxo constante de citações (para que elas possam cumprir a promessa de fornecer uma cotação no início da opção e no momento exato em que deve expirar). Nem todos os instrumentos têm liquidez insuficiente e isso limita as opções de turbo apenas às moedas, estoques e commodities mais populares.


Aqueles que sentem que essas opções se parecem mais com um jogo de sorte, o comparam a uma roleta. Lá você simplesmente executa uma tarefa simples, selecionando algo com dois resultados (como vermelho ou preto) e espere a bola cair. É rápido e fácil, sem necessidade de um processo prolongado de tomada de decisão. Há probabilidade envolvida, assim como sequências e sorte, mas nenhuma força motriz fora delas, como o impulso de compradores e vendedores.


O argumento de que ainda está sendo negociado baseia-se na premissa de que o resultado é derivado da ação do mercado. Uma versão miniaturizada dos mercados que tem suas peculiaridades específicas que precisam ser aprendidas. Mas, assim como na negociação, pode-se tirar proveito de mini-tendências, reversões ou ações de preço de nível de suporte ou resistência.


Isso não é algo novo, é claro. Descrito como “negociação de ticks” ou com a gíria “trading on the static”, os negócios extremamente curtos são uma área em que alguns traders se aventuram, mas em números relativamente pequenos. Isto é principalmente porque exige somas maiores para manter sua margem e é percebida como tendo níveis de risco maiores que não atendem a qualquer tipo de análise fundamental. Acrescente a isso os movimentos bruscos em direções diferentes (que definitivamente não parecem tão nítidas quando você está olhando para um gráfico por hora) que testam sua coragem de forma rápida e vigorosa, e você tem algo para os mais tolerantes ao risco.


Teoricamente, pode ser ainda mais lucrativo do que montar uma única negociação vencedora pelo mesmo período de tempo. Por exemplo, alguém consegue ganhar 4 negócios bem sucedidos que duraram 1 minuto cada, bancando um lucro de 78% quatro vezes. Alguém mais pode ter adivinhou corretamente a direção e o momento para entrar no comércio exatamente no mesmo horário, mas seu lucro não está perto de 312%.


Parece que a pergunta não contém uma resposta clara. Com elementos de configurações comerciais e semelhantes a jogos, as opções de turbo são a versão extrema das opções binárias. No final, os próprios comerciantes decidirão o que realmente são. Mais importante, será a sua chamada se forem úteis para qualquer entretenimento ou lucro que procurem.


Notícias relacionadas.


Volumes japoneses de opções binárias registram aumento em janeiro.


Revisão das Opções Binárias do Whaleclub (Modo Turbo).


Whale Club é uma plataforma de negociação baseada em Hong Kong. A plataforma permite que os usuários negociem pares importantes de moedas fiduciárias, petróleo, ouro, prata, índices, criptomoedas e ações de grandes empresas como Facebook, Apple, Amazon, etc. A empresa também oferece um recurso chamado "Negociação Turbo". & # 8221; que é um tipo de opções binárias onde os operadores não obtêm alavancagem e usam seus fundos reais para apostar.


A coisa mais incomum sobre o Whale Club é definitivamente sua política de depósito. A empresa só aceita depósitos em Bitcoin, mas não há requisitos mínimos de depósito ou verificação de identidade.


Sobre o clube da baleia.


A empresa foi criada em 2014, mas começou a operar em janeiro de 2016. O Whale Club foi fundado por Perry Steegen, ex-banqueiro e entusiasta de tecnologia. A negociação está agora disponível em 190 países, permitindo que usuários em todo o mundo usem seus serviços.


Este incomum forex broker não é regulamentado, o que traz certos riscos para os clientes.


Inscrição no Whale Club.


Outra coisa que torna o Whale Club único é o seu processo de registro. Tudo o que é preciso para obter uma conta na plataforma é um endereço de e-mail válido e uma senha. A empresa não solicita nenhuma outra informação ou requer verificação de identidade.


Detalhes da plataforma de negociação.


O Whale Club usa uma plataforma popular fornecida pelo TradingView. O TradingView é excelente em combinar comércio com redes sociais, permitindo aos usuários compartilhar idéias e estratégias. Ele também oferece acesso a muitas ferramentas úteis, como gráficos, ferramentas de análise, bibliotecas e muito mais.


Uma lista completa de todos os pares de negociação pode ser encontrada aqui.


A plataforma também oferece um tipo de opções binárias chamado "Turbo trading". # 8221; O comércio de turbo é uma espécie de opções binárias em que os comerciantes prevêem que o preço sobe ou desce no momento específico. Se a previsão estiver correta, os comerciantes obtêm um lucro equivalente ao pagamento, que pode chegar a 75% em alguns mercados. Caso contrário, o comerciante perde o valor investido.


Payoffs para todos os mercados podem ser encontrados na coluna da extrema direita aqui.


Contas de demonstração para negociação turbo também estão disponíveis, e provavelmente é a melhor maneira de testar o modo turbo. As negociações são geralmente limitadas entre 0.1BTC e 0.15BTC.


Um guia para o comércio de turbo pode ser encontrado aqui.


Depósitos e Levantamentos no Whale Club.


Quando se trata de depósitos e levantamentos, # 8211; a plataforma de negociação tem um estrito & # 8220; no fiat & # 8221; política significa que eles só aceitam Bitcoin para este tipo de operações.


Não há limites para depósitos, saques ou negociações.


Whale Club Education e Suporte ao Cliente.


A plataforma de opções binárias tem uma boa equipe de suporte, sempre disposta a ajudar. O suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas pode ser contatado apenas por meio de tickets. Há também uma base de conhecimento, que tem muitas respostas para perguntas frequentes.


Quando se trata de materiais educacionais, a única coisa disponível no Whale Club no momento são os Guias de Introdução. Isso não é suficiente para traders experientes, então definitivamente há espaço para melhorias.


Conclusão sobre o Whale Club.


O Whale Club é uma plataforma de negociação bastante incomum, com depósitos apenas de Bitcoin e sem exigências ou limites para seus traders. As razões para recomendar o Whale Club:


Nenhuma verificação de identidade Nenhum depósito, retirada ou limites de negociação Sem taxas.


Esta é a estrela em ascensão na indústria, e estamos ansiosos para vê-lo crescer.


Chefes Binários.


Revisões de corretores de opções binárias dos EUA e informações de negociação.


Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos & # 8211; Uma estratégia simples, mas eficaz.


Uma estratégia de opções binárias simples, mas eficaz de 60 segundos.


No passado, muitas vezes fizemos referência à negociação de nossos contratos de opções de 60 segundos em conjuntos de três, aos quais nos referimos como uma “série”. Descobrimos que esta é uma estratégia de opções binárias simples, mas eficaz de 60 segundos. Essa estratégia simples pode ajudá-lo a se tornar um operador mais lucrativo e bem-sucedido desses contratos. Em nossa experiência, isso mostrou ser a melhor maneira de trocar opções binárias de 60 segundos. A maioria dos corretores oferece opções de 60 segundos neste momento.


Primeiras coisas primeiro embora. Esse conceito deve ser uma parte de sua estratégia geral de negociação de opções binárias de 60 segundos. Você deve usar essa estratégia exclusivamente, sem incorporá-la a uma estratégia mais ampla. Em vez disso, você deve incorporar essa estratégia em toda a sua estratégia comercial geral de 60 segundos. É realmente eficaz apenas quando usado como parte de uma estratégia mais ampla. Ao usar isso como parte de sua estratégia global, você quase certamente se tornará um operador de opções de 60 segundos mais lucrativo. Uma das perguntas mais freqüentes que recebemos é "& # 8220; Como negociar opções binárias de 60 segundos & # 8221; . Essa é uma pergunta ampla com muitas maneiras diferentes de respondê-la, mas esperamos que isso seja útil.


Esta é uma estratégia eficaz de opção binária de 60 segundos - apesar de sua simplicidade - porque ao negociar esses contratos em conjuntos de três, comprados com aproximadamente 10 a 20 segundos de intervalo, você “amortecerá” a natureza inerentemente volátil e imprevisível de tais datas curtas. contratos. Ele age como um mecanismo de média que amortece alguns desses “ruídos” aleatórios. Este ruído aleatório & # 8220; & # 8221; pode ter um efeito muito grande em contratos de muito curto prazo. Certamente nada revolucionário aqui. No entanto, é eficaz e definitivamente recomendamos seu uso como parte de sua estratégia geral de 60 segundos de opções binárias.


A estratégia de opções binárias de 60 segundos explicada.


Essa estratégia deve ser usada como parte de sua estratégia geral de negociação de opções binárias de 60 segundos. Cada negociação de “série” consistirá de três (3) contratos idênticos, comprados com 10 a 25 segundos de diferença. Compre cada contrato na série pelo mesmo valor. Volatilidade determina seus intervalos de compra. À medida que a volatilidade aumenta, também os intervalos de espaçamento. Seu espaçamento padrão deve ser de 10 segundos e deve ser usado na maior parte do tempo. Quando a volatilidade é alta (para o seu ativo, não através da placa) você deve aumentar seus intervalos para entre 15-25 segundos. Não exceda os intervalos de compra de 30 segundos. Isso permitiria que seu primeiro contrato expirasse antes que o terceiro fosse adquirido. O espaçamento exato que você usa não é crítico, desde que as diretrizes acima sejam seguidas. Ao praticar este método, você terá uma ideia do espaçamento sob várias condições de mercado e ficará melhor. É isso aí!


Como já dissemos algumas vezes, essa é uma ferramenta simples, mas eficaz, para melhorar suas chances. Surpreendentemente eficaz. É claro que não existe uma bala mágica e, por si só, não fará com que você fique rico trocando opções de 60 segundos. Temos usado esse método como parte de nossa própria estratégia de opções binárias de 60 segundos há mais de um ano. E até agora não temos planos de parar de usá-lo em breve. Isso melhorou de forma mensurável nossa lucratividade e estamos confiantes de que ela pode fazer o mesmo por você. Tente ver por si mesmo. Achamos que você ficará feliz por ter feito isso.


Volte para o nosso post detalhado detalhando uma estratégia de negociação geral de 60 segundos! Um que você poderá usar em conjunto com este pequeno truque aqui!


Opção binária.


O que é uma 'Opção Binária'?


Uma opção binária, ou opção de ativo ou nada, é o tipo de opção na qual o pagamento é estruturado para ser um valor fixo de compensação se a opção expirar no dinheiro ou nada se a opção expirar fora do dinheiro . O sucesso de uma opção binária é, portanto, baseado em uma proposição sim ou não, portanto, "binária". Uma opção binária é exercida automaticamente, o que significa que o titular da opção não tem a opção de comprar ou vender o ativo subjacente.


BREAKING DOWN 'Opção Binária'


Diferença entre opções binárias e planas de baunilha.


As opções binárias são significativamente diferentes das opções de baunilha. As opções de baunilha simples são um tipo normal de opção que não inclui nenhum recurso especial. Uma opção simples de baunilha dá ao titular o direito de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço especificado na data de validade, que também é conhecida como uma opção europeia simples de baunilha. Embora uma opção binária tenha características e condições especiais, conforme indicado anteriormente.


As opções binárias são ocasionalmente negociadas em plataformas reguladas pela Securities and Exchange Commission (SEC) e outras agências reguladoras, mas provavelmente são negociadas pela Internet em plataformas existentes fora dos regulamentos. Como essas plataformas operam fora dos regulamentos, os investidores correm maior risco de fraude. Por outro lado, as opções de baunilha são tipicamente reguladas e negociadas em grandes trocas.


Por exemplo, uma plataforma de negociação de opções binárias pode exigir que o investidor deposite uma quantia em dinheiro para comprar a opção. Se a opção expirar out-of-the-money, ou seja, o investidor escolheu a proposição errada, a plataforma de negociação pode receber a quantia total do dinheiro depositado sem reembolso.


Exemplo de mundo real de opção binária.


Suponha que os contratos futuros do Standard & Poor's 500 Index (S & P 500) sejam negociados a 2.050,50. Um investidor é otimista e acha que os dados econômicos divulgados às 8h30 da manhã irão empurrar os contratos futuros acima de 2.060 até o fechamento do pregão atual. As opções de compra binária nos contratos de futuros do Índice S & P 500 estipulam que o investidor receberia US $ 100 se os futuros fecharem acima de 2.060, mas nada se fechar abaixo. O investidor compra uma opção de compra binária por US $ 50. Portanto, se os futuros fecharem acima de 2.060, o investidor teria um lucro de US $ 50, ou US $ 100 - US $ 50.

Comments

Popular Posts