Opções da ford no início do comércio


Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar forums. moneysavingexpert.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3edc44a3d48c8b10 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar forums. moneysavingexpert.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3edc44a58425821f & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Como terminar o seu contrato antecipadamente.
Lave e detalhe. Se você pretende vender seu veículo ou devolvê-lo à empresa de leasing, ele precisa aparecer limpo e mantido. No mínimo, lave completamente o exterior e aspire o interior. Na melhor das hipóteses, pagar para ter o veículo detalhado profissionalmente. Verifique os pneus. Pneus mostram desgaste óbvio. Certifique-se de que os pneus tenham uma boa quantidade de piso restante. Se o piso estiver desgastado ou irregular (verifique seu contrato de locação quanto a profundidades de piso mínimas aceitáveis), compre pneus novos em uma loja de pneus local antes de devolver o veículo à concessionária ou tentar vendê-lo. Tirar fotos. Quando o veículo estiver limpo, tire algumas boas fotografias do interior, exterior, motor e odômetro (por quilometragem). Você também pode tirar fotos em close do piso do pneu. Você precisará das fotos se estiver vendendo o veículo, e elas também serão muito úteis se a condição ou quilometragem do seu retorno de locação for questionada. Quais são minhas opções para finalizar meu contrato antecipadamente?
Devolva o veículo para a concessionária. Esta é uma rescisão de locação tradicional e é uma opção cara. Quando devolver o veículo à concessionária, você deverá pagar todas as penalidades. Em alguns casos, você pode ser obrigado a fazer todos os pagamentos pendentes e pagar multas adicionais sobre quaisquer outras taxas. Esta deve ser uma opção de último recurso. Troque seu veículo por outro veículo. Pode ser possível arrendar outro veículo no mesmo concessionário. As penalidades e taxas do contrato de arrendamento original serão incluídas (incluídas) no novo contrato do veículo, aumentando seus pagamentos. Essa opção também é cara, mas permite que você absorva as penalidades do antigo contrato por um longo período. Encontre alguém para assumir o seu contrato. Você pode encontrar um membro da família, amigo ou colega de trabalho para assumir o saldo de seus pagamentos de aluguel. Várias empresas on-line oferecem esse tipo de serviço para clientes que desejam vender seus contratos de locação. Cada empresa de leasing tem seu próprio conjunto de requisitos, que geralmente incluem uma verificação de crédito e taxas de transferência, e pode haver restrições fora do estado a serem consideradas. Tenha cuidado ao exercitar esta opção: embora você não seja mais responsável por pagamentos mensais, muitas empresas de leasing responsabilizam o locatário original no caso de inadimplência. Compre o veículo da empresa de leasing. Todo contrato tem uma compra ou pagamento. Esta é a quantia devida à empresa de leasing se você deseja comprar o veículo imediatamente em qualquer ponto durante o arrendamento. Dependendo do valor de revenda do veículo, o pagamento pode ser igual ou superior ao valor de mercado, exigindo potencialmente que você pague mais pelo veículo do que realmente vale a pena. Vender o veículo Usando o valor do pagamento da empresa de leasing como um guia, venda o veículo para outra parte privada. Novamente, se o seu veículo tiver um alto retorno, pode ser muito difícil vender sem incorrer em uma perda. Mesmo que você seja forçado a incorrer em uma perda financeira, pode ser uma opção menos dispendiosa do que continuar com os pagamentos mensais pendentes do contrato de arrendamento. Vender o veículo também é uma excelente opção se você quiser evitar multas por excesso de desgaste e ter excedido a quilometragem de locação alocada.

Retornando meu veículo de locação cedo.
Você pode rescindir seu veículo de locação antecipadamente, seguindo as instruções contidas no "Cancelamento antecipado voluntário". seção do seu Contrato de Locação.
Para exercer uma Rescisão Voluntária Antecipada, siga os passos abaixo:
Devolva o veículo ao revendedor originário * Pague ao revendedor a diferença entre o saldo atual e o valor de mercado justo do veículo, mais uma taxa de rescisão antecipada (se aplicável, ver seu contrato de aluguel) ou a soma dos pagamentos não pagos restantes mais todos os outros valores devidos de acordo com o contrato, incluindo Despesas Excessivas e Uso, Gastos por Quilometragem e qualquer Taxa de Locação aplicável (consulte seu Contrato de Locação para detalhes) Para pagamentos antecipados, se o Valor de Venda no Mercado Justo for maior que o saldo atual, você receberá um crédito pela diferença menos a taxa de rescisão antecipada se aplicável (consulte seu Contrato de Locação para obter detalhes) Revise e assine um Relatório de Condição do Veículo e uma Declaração de Odometro (exigidos pela lei federal)
* Se você se mudou e não é mais conveniente retornar ao seu revendedor originário (a concessionária que originou o seu arrendamento), você pode devolver ou comprar o seu veículo alugado por meio de qualquer revendedor participante da mesma marca. Certifique-se de agendar uma consulta com antecedência. Se você não conseguir localizar um revendedor participante da mesma marca, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.

Opções da Ford no início do comércio
Este site usa cookies para permitir que ele funcione corretamente, lembre-se do seu histórico de navegação e organize o conteúdo para corresponder aos seus interesses preferidos mais rapidamente. Os detalhes dos cookies que a Ford usa e as instruções sobre como desativá-los podem ser encontrados no Guia de cookies da Ford. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Pesquisa.
Preço & amp; Localizar.
Vendas Especializadas.
Financiamento de Crédito da Ford.
Ferramentas & amp; Apoio, suporte.
Aplicando para Finanças.
Gerenciamento de conta.
Meu veículo.
Serviços do Proprietário.
Serviço & amp; Manutenção.
Recursos & amp; Apoio, suporte.
Contate-Nos.
FORD CREDIT SUPPORT.
FAQs gerais.
Como entro em contato com a Ford Credit?
Você pode nos contatar por telefone no 03457 125490 *, Â e nossos detalhes de contato também estão disponíveis aqui.
Recomendamos visitar ford. co. uk/myaccount onde você pode:
Solicite uma figura de liquidação Efetue um pagamento com cartão na sua conta Atualize seus dados de contato Altere sua data de pagamento Baixe formulários úteis Solicite assistência com sua conta de Crédito Ford.
Você também pode gerenciar sua conta de crédito Ford 24/7 através do aplicativo FordPass, que oferece a você a capacidade de:
Solicitar uma figura de liquidação Efetuar um pagamento para sua conta Visualizar quando o próximo pagamento for devido Consulte as informações do seu contrato Solicite assistência para a sua conta de Crédito Ford.
1. Faça o download do novo aplicativo FordPass através da App Store ou do Google Play.
2. Depois de configurar, selecione "Crédito de acordo" no seu painel.
3. Siga as instruções passo a passo fornecidas para se registrar.
Dificuldades de pagamento.
Se você está tendo problemas com seus pagamentos, ligue para nós, pois podemos ajudar você.
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9:00 às 17:15 horas.
Se você é um cliente existente da Ford Credit, por que não aproveitar o nosso serviço de solicitação de retorno de chamada. Tudo o que você precisa fazer é escolher um horário de sua conveniência, diga-nos sobre o que deseja conversar e um membro de nossa equipe dedicada de Atendimento ao Cliente fará uma ligação.
Mais informações e conselhos sobre como lidar com problemas de pagamento podem ser encontradas nas seguintes fontes independentes:
FAQs de negócios.
Os seus produtos financeiros para veículos comerciais estão disponíveis apenas para veículos novos?
Não. Veículos Ford Business usados ​​selecionados também estão disponíveis. Por favor, fale com o seu concessionário Ford, que terá todos os detalhes.
Qual produto é melhor para o meu negócio?
Se você é um único comerciante, sociedade ou sociedade limitada, temos um produto para atender às suas necessidades. Basta usar o diagrama Ajude-me a escolher e o Product & amp; Tabela de recursos para mais informações. Você deve sempre procurar aconselhamento independente quando se trata de finanças empresariais.
A taxa de juros mudará durante todo o meu contrato?
Não. Todos os nossos produtos de finanças comerciais oferecem contratos de taxa fixa, para que você saiba exatamente o que pagará ao longo do contrato.
Você cobra alguma taxa?
Não há taxas para a locação de contrato da Ford e arrendamento financeiro. Nossas taxas padrão para os produtos da Ford Acquire são: ВЈ10 para a Taxa de Facilidade Financeira e ВЈ10 para a Taxa de Compra. No entanto, essas taxas podem variar dependendo das promoções de marketing disponíveis no momento.
Há algum imposto ou benefícios de IVA ao financiar veículos de negócios?
Os benefícios fiscais e de IVA diferem para cada empresa e os clientes são aconselhados a procurar aconselhamento financeiro independente antes de tomar qualquer decisão sobre a aquisição de um veículo para seus negócios.
Vou precisar de um depósito?
Ford Adquirir: Em geral, não há requisitos mínimos de depósito. Ocasionalmente, certas Promoções de Marketing podem exigir depósitos mínimos para os produtos da Ford Adquirir. Os clientes registrados no IVA são obrigados a colocar o valor do IVA sobre o preço do veículo como depósito.
Quem é o dono do veículo?
Ford Adquirir: Sua empresa será proprietária do veículo assim que todos os pagamentos Tooltip e a Taxa de Compra tiverem sido feitos.
Estou interessado. Como eu descubro mais?
Você pode fazer o download de um folheto ou ver nossas Promoções atuais de locação da Ford.
Nossos produtos financeiros.
A taxa de juros mudará durante todo o meu contrato?
Não, a Ford Credit oferece contratos de taxa fixa, para que você saiba exatamente o que pagará desde o início do contrato.
Qual é a taxa de opção de compra?
Contratos de compra de contratos e planos de contrato pessoal (PCP) incluirão uma opção de compra de taxa, que é pagável se você desejar possuir o veículo.
Em que período posso tomar o meu contrato da Ford Acquire?
Os prazos de pagamento podem ser de 12 a 60 meses.
O que é o Ford Options e como funciona?
O Ford Options é o nosso plano onde o seu pagamento mensal é menor quando comparado com um contrato da Ford Acquire do mesmo comprimento e depósito.
Para detalhes completos de como funciona clique aqui.
Quais opções eu tenho no final do meu contrato Ford Options ou Ford Options Cashplan?
No final de ambos os planos, suas opções são as seguintes:
Se quiser renovar o seu Ford, pode trocá-lo no seu concessionário Ford ou vendê-lo em privado, se preferir. Você deve liquidar sua conta e, em seguida, usar qualquer valor em excesso sobre o pagamento final opcional pode ser usado como um depósito para seu novo Ford.
• Retornar: Entregue o carro de volta.
Seu Pagamento Final Opcional pré-acordado oferece proteção contra qualquer queda inesperada nos preços de carros usados. Se pretender devolver o seu automóvel, o seu concessionário Ford efectuará uma avaliação do veículo. Desde que seu carro atenda aos nossos padrões de desgaste justo, esteja dentro da milhagem acordada e sua conta esteja atualizada, não haverá mais nada a pagar. Encargos adicionais serão feitos se você exceder a milhagem acordada ou se seu carro não atender aos nossos padrões de desgaste justo.
O Ford Options também lhe dá a flexibilidade de possuir o carro no final do contrato. Tudo o que você precisa fazer, assumindo que todos os pagamentos foram feitos, é providenciar o pagamento do Pagamento Final Opcional.
Quando é que o meu pagamento final opcional é devido?
O pagamento final opcional é devido 30 dias após o pagamento da sua última prestação regular.
O que acontece se eu não tomar uma decisão e o meu pagamento final opcional estiver vencido?
Por favor, entre em contato conosco no 03457 125490 imediatamente para discutir e nos informar sobre sua decisão. As chamadas para os números 0345 são cobradas com a mesma taxa de um número geográfico 01 ou 02 padrão, mesmo ao ligar de um celular. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas.
Por favor, clique aqui para descobrir quais opções você tem no final do seu contrato Ford Options ou Ford Options Cashplan.
Eu gostaria de devolver meu carro no final do meu contrato Ford Options / Ford Options Cashplan. O que eu preciso fazer?
Basta devolver o seu veículo ao seu concessionário Ford, que efectuará uma avaliação do seu veículo. Contanto que o veículo atenda aos nossos padrões de “desgaste justo”, e você estiver dentro de sua milhagem acordada, você não terá mais nada a pagar. O seu guia Wear and Tear, fornecido no início do contrato, fornecerá mais informações sobre o desgaste normal, bem como o processo de avaliação e devolução.
Aconselhamo-lo a marcar uma consulta com o seu concessionário Ford local para organizar a conclusão de um formulário de avaliação do veículo como parte do seu processo de devolução.
Por que existe uma restrição de quilometragem?
A quilometragem anual é acordada, dependendo de suas necessidades individuais no início do contrato de financiamento. Permite à Ford Credit atribuir um pagamento final opcional ao veículo, calculando assim os pagamentos mensais.
O que acontece depois que eu assinei meu contrato de financiamento?
O seu Concessionário Ford lhe dará uma cópia do seu contrato de financiamento e o original será enviado a nós para processamento. Depois de configurar sua conta, você receberá uma carta confirmando que seu contrato foi assinado por nós.
Eu tenho que depositar um depósito?
Em geral, a Ford Credit não possui nenhum requisito de depósito mínimo. Ocasionalmente, certas promoções podem exigir depósitos mínimos ou, em algumas circunstâncias, podemos exigir que você contribua com um depósito. Nestes casos, o seu concessionário Ford irá aconselhá-lo sobre quaisquer requisitos de depósito. As nossas opções Ford têm um depósito máximo de 35%.
Por que eu tenho que seguramente segurar meu carro?
Segurando de forma abrangente o seu carro protege você, a Ford Credit e qualquer outra parte envolvida em um acidente. Se você cancelar o seu carro sem seguro abrangente, você ainda será responsável pelo reembolso do seu empréstimo. Oferecemos um seguro abrangente através do Ford Insure. Confira os recursos e benefícios clicando aqui.
Como posso encontrar o meu concessionário Ford mais próximo?
Em que período posso aceitar o meu contrato Ford Options / Ford Options Cashplan?
Os contratos da Ford Options e da Ford Options Cashplan podem ser feitos em 24 ou 36 meses. Termos mais longos podem estar disponíveis, fale com o seu revendedor para mais informações.
O que é o Ford Options Cashplan e como funciona?
O Ford Options Cashplan é uma variação do plano Ford Options, e é ideal se você quer depositar um grande depósito em dinheiro e não quer ficar preso a prestações mensais. Um balão de pagamento é necessário se você deseja manter o veículo no final do seu contrato.
Para detalhes completos de como funciona clique aqui.
Obtenção de financiamento.
Por que devo tomar um empréstimo com a Ford Credit?
A Ford Credit tem mais de 50 anos de experiência no setor automotivo. Desde 1963, ajudamos milhões de clientes da Ford no Reino Unido a comprar seus veículos, fornecendo uma gama de produtos financeiros, enquanto permanecemos comprometidos com altos níveis de atendimento e suporte ao cliente.
Como obtenho uma cotação de financiamento?
Dentro do site da Ford você pode configurar o carro que você está interessado e, em seguida, obter uma cotação de financiamento on-line para muitos dos nossos carros novos. Em alternativa, pode clicar aqui para encontrar o seu concessionário Ford mais próximo. Se você ainda não viu as grandes promoções atuais da Ford, por favor clique aqui.
O que significa APR?
APR significa Taxa Percentual Anual. Quando você empresta dinheiro em um contrato regulado pela Lei de Crédito ao Consumidor, os credores são obrigados por lei a cotar essa taxa, que calcula o valor total dos juros que serão pagos durante todo o prazo do empréstimo, levando-se em consideração quaisquer encargos adicionais. o mutuário tem que pagar. O APR permite comparar o custo do financiamento de diferentes credores.
Receberei a taxa anunciada?
Se você for aceito para financiamento com a Ford Credit, a taxa que você pagará será a taxa anunciada para esse carro e não será afetada por suas circunstâncias pessoais.
Quantos anos eu preciso ser para solicitar um empréstimo?
Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em um acordo de financiamento sob a lei do Reino Unido.
Você precisa saber meu salário ou gastos?
O seu concessionário Ford discutirá consigo a acessibilidade do empréstimo e, em alguns casos, pediremos mais informações para o apoiar, se necessário.
Você não deve se comprometer com um contrato de financiamento, a menos que tenha certeza de que pode arcar com os pagamentos durante o prazo do contrato e não tenha motivos imprevistos que impeçam a continuidade do contrato.
Os detalhes pessoais que precisamos de você para poder processar sua inscrição financeira incluem: nome, data de nascimento, detalhes de contato e emprego e detalhes da conta bancária na qual você gostaria de configurar o débito direto. Também precisaremos saber os detalhes do veículo que você está comprando e o plano de financiamento que você escolheu. Em alguns casos, poderemos exigir mais informações para apoiar a sua aplicação financeira, caso em que iremos notificá-lo através do seu concessionário Ford.
Quanto tempo levará para processar meu pedido de financiamento?
Na maioria dos casos, o seu concessionário Ford poderá obter uma decisão online da Ford Credit em poucos minutos.
Você realiza uma pesquisa de crédito?
Sim, pesquisaremos seu registro na Experian Limited e eles manterão os detalhes de nossa pesquisa. Para obter uma cópia do seu registro de Crédito, você pode escrever para a Experian Ltd, Serviço de Ajuda ao Consumidor, PO Box 9000, Nottingham, NG80 7WP, vá para experian. co. uk, ou ligue para 0844 481 8000. Se você deseja obter Mais informações sobre como as empresas financeiras realizam a classificação de crédito, a Associação Financeira e de Leasing fornece um guia ao consumidor - você pode encontrar isso em fla. uk.
Durante quanto tempo posso pegar meu financiamento?
Nós fornecemos uma variedade de termos, de 12 a 60 meses, dependendo do plano financeiro que você escolheu.
Você cobra alguma taxa?
Nossas taxas padrão são: Taxa de Facilidade Financeira de 10 e Opção de Taxa de Compra de 10. No entanto, essas taxas podem variar dependendo das promoções de marketing.
Quanto posso pedir emprestado?
Sujeito a satisfazer nossos critérios normais de crédito, e levando em consideração a disponibilidade do empréstimo, emprestaremos até o valor total do veículo que está sendo comprado, embora, em determinadas circunstâncias, possamos exigir que você contribua com um depósito. O valor mínimo que pode ser financiado é de 2.500 para veículos novos e de 1.500 para usados.
Que informações devo fornecer ao Crédito da Ford quando se candidata a financiamento?
Para validar sua identidade, você precisará fornecer uma carteira de habilitação completa do Reino Unido ou da UE, com as seções de cartão de foto e de contraparte. Além disso, será exigida uma prova de endereço - as provas aceitáveis ​​de endereço são: uma declaração bancária ou de cartão de crédito, fatura de serviços públicos ou de imposto municipal, declaração de hipoteca (todos datados nos últimos três meses).
Meu contrato de financiamento.
Você fornece meus dados pessoais para outras organizações?
A Ford Credit não venderá seus dados a uma organização externa. Para clientes existentes, consulte o contrato do seu Contrato de Crédito Ford para obter detalhes completos sobre nossa política e termos de Proteção de Dados.
Como faço para entrar em contato com a Ford Credit?
Você pode nos contatar por telefone no 03457 125490 *, Â e nossos detalhes de contato também estão disponíveis aqui.
Posso tirar férias de pagamento?
Nós não oferecemos uma facilidade de férias de pagamento. Por favor, entre em contato conosco no 03457 125490 para discutir suas circunstâncias pessoais. As chamadas para os números 0345 são cobradas com a mesma taxa de um número geográfico 01 ou 02 padrão, mesmo ao ligar de um celular. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas.
Vou receber extratos de conta?
As declarações de conta fornecem detalhes de todos os pagamentos feitos até o momento e do saldo pendente. Você receberá uma declaração anual da nossa conta através da publicação no aniversário do seu contrato. Você também pode solicitar que uma declaração provisória seja enviada para você dentro dos próximos 5 dias úteis, ligando para 03457 125490. As chamadas para números 0345 são cobradas na mesma taxa de um número geográfico padrão de 01 ou 02, mesmo quando Móvel. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas.
Posso cancelar meu contrato de financiamento?
Você terá 14 dias para se retirar de um contrato de financiamento regulamentado a partir do dia seguinte ao recebimento da confirmação de que o contrato foi assinado por nós. Você pode nos notificar de sua intenção de cancelar seu contrato financeiro ligando para 03457 125490 * ou por correio no seguinte endereço:
Centro de negócios de Manchester.
1 Tony Wilson Place.
O que acontece se houver um acidente e o meu veículo for cancelado?
Nós exigimos, para sua proteção e para a nossa, que seu carro seja seguramente seguro em todos os momentos. Em caso de acidente, você deve enviar uma reclamação à sua seguradora. Por favor, note que você deve continuar a pagar parcelas mensais normais até a determinação de sua reivindicação. Você continuará a ser responsável por qualquer diferença entre o valor da liquidação das seguradoras e o saldo pendente do contrato financeiro.
Você pode nos notificar sobre os detalhes do seu seguro através do nosso Serviço de Solicitação de Conta on-line clicando aqui.
O que acontece se eu não puder pagar meus pagamentos?
Se a sua conta ficar atrasada, o nosso departamento de Contas de Clientes entrará em contato para discutir suas circunstâncias pessoais. Ou você pode nos contatar no 03457 125759 para ver como podemos ajudar. As chamadas para números 0345 são cobradas com a mesma taxa de um número geográfico padrão de 01 ou 02, mesmo ao ligar de um celular. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas.
Dependendo da sua situação, você pode querer procurar aconselhamento independente. Para obter aconselhamento financeiro gratuito e independente, visite o site do Serviço de Aconselhamento sobre o Dinheiro.
Posso transferir meu contrato para outro nome?
Não podemos transferir acordos para o nome de outra pessoa, independentemente do relacionamento deles com você. No entanto, existem algumas circunstâncias em que consideraríamos isso, como transferências entre duas empresas limitadas.
Como posso atualizar meus dados pessoais ou do veículo?
Você pode nos atualizar com as alterações nos seus detalhes usando nosso Serviço de solicitação de conta, clicando no link desejado abaixo.
Como faço para alterar os dados bancários que uso para pagar meu contrato de financiamento?
Você pode solicitar a criação de um Novo Débito Direto aqui ou solicitar um mandato da Ordem Permanente na postagem aqui. Por favor, note que os Débitos Diretos devem estar no nome do titular da conta.
Posso alterar o dia em que meu pagamento é devido?
Você pode solicitar a transferência de sua data de pagamento mensal para uma data mais conveniente para você aqui.
Como posso solicitar uma cópia do meu contrato de conta financeira?
Clique aqui para solicitar uma cópia do seu contrato de financiamento se o original tiver sido perdido.
Como solicito que um terceiro seja autorizado a agir em meu nome em relação à minha conta financeira?
Envie-nos este formulário para nomear alguém para agir em seu nome em relação à sua conta financeira.
Como posso efetuar um pagamento na minha conta?
Clique aqui para fazer um pagamento com cartão à sua conta. Aceitamos pagamentos com os seguintes cartões: В.
Maestro (antigo Switch) MasterCard Débito / Crédito Visa Electron Visa Débito / Crédito Delta.
Não há nenhum custo para fazer um pagamento por débito ou cartão de crédito e todos os pagamentos feitos são seguros.
Eu tenho o financiamento, mas eu tenho que ser o detentor registrado do veículo?
O titular da conta do contrato de financiamento deve ser o detentor do veículo registrado e também ser totalmente compreensível.
Estabelecendo minha conta.
Posso liquidar meu empréstimo antes do final do contrato?
Sim, você pode liquidar sua conta a qualquer momento depois que sua conta for configurada.
1. Faça o download do novo aplicativo FordPass através da App Store ou do Google Play.
2. Depois de configurar, selecione "Crédito de acordo" no seu painel.
3. Siga as instruções passo a passo fornecidas para se registrar.
Posso resolver o meu acordo em parte?
Se o seu contrato foi assinado em ou após 11 de junho de 2010, você terá o direito de liquidar parcialmente seu contrato a qualquer momento, desde que você nos avise. Por favor, ligue para 03457 125490 caso deseje liquidar parcialmente seu contrato. As chamadas para números 0345 são cobradas com a mesma taxa de um número geográfico padrão de 01 ou 02, mesmo ao ligar de um celular. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas.
& # xc; Há alguma penalidade para resolver minha concordância integral ou parcialmente?
Os números de liquidação de crédito da Ford são calculados de acordo com a Lei de Crédito ao Consumidor para contratos regulados.
Ford Segure.
Como faço para obter uma cotação?
Basta clicar aqui para receber uma cotação. Se você já solicitou uma cotação on-line nos últimos 30 dias, poderá recuperá-la usando o número exclusivo que foi fornecido a você. Alternativamente, ligue hoje para a nossa equipe de atendimento ao cliente do Reino Unido em 0344 693 6730 para uma cotação. Nossas linhas estão abertas das 8h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 16h aos sábados. As chamadas para números 0344 são cobradas com a mesma taxa de um número geográfico padrão de 01 ou 02, mesmo ao ligar de um celular. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas.
O que é a capa do Ford Insure 7 Day Driveaway?
Quando compra um veículo Ford novo ou usado de um Concessionário Ford, pode ter direito a uma cobertura do 7 Day Driveaway (sujeita a elegibilidade), o que significa que não tem de se preocupar com a criação de um novo seguro ou com a alteração da sua apólice de seguro existente. imediatamente. Para ativar, fale com seu revendedor, que fornecerá mais informações.
Eu tenho uma consulta sobre a minha política do Ford Insure. Como posso entrar em contato com você?
Basta ligar para a nossa equipe de atendimento ao cliente do Reino Unido através do número 0344 693 6730, que terá prazer em responder qualquer dúvida sobre sua política. Nossas linhas estão abertas das 8h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 16h aos sábados. As chamadas para números 0344 são cobradas com a mesma taxa de um número geográfico padrão de 01 ou 02, mesmo ao ligar de um celular. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas.
Meu carro é coberto na Europa?
A política fornece a cobertura mínima que você precisa por lei anualmente para dirigir dentro da Europa. Ele também fornecerá a você até 90 dias de cobertura européia como padrão em sua política anual da Ford Insure. Tooltip.
Como faço uma reclamação?
Seguro Anual - se você precisar fazer uma reclamação ou acompanhar uma reivindicação existente, por favor, consulte o cronograma da apólice para o número de telefone da reclamação. Usamos um painel de subscritores para que os números dos telefones possam ser diferentes.
Viagem de 7 dias - se você precisar fazer uma reivindicação ou acompanhar uma reivindicação existente, consulte seu documento de política para obter o número de telefone da reivindicação.
Você fornece um veículo de substituição?
Não importa quem é o culpado pelo acidente que mantém o seu carro fora da estrada, se o seu carro pode ser reparado por um Centro de Reparação de Acidentes da Ford, eles irão fornecer-lhe o uso de um pequeno veículo de substituição enquanto o veículo está a ser reparado por um segurado evento.
Com que rapidez consegues reparar o meu veículo?
Isso irá variar dependendo da sua situação pessoal e da extensão dos danos ao seu veículo.
As peças genuínas da Ford serão usadas em qualquer reparo?
Sim, se o seu veículo Ford estiver envolvido em um acidente, seu carro pode ser reparado por um técnico treinado pela Ford em um Centro de Reparos de Acidentes da Ford usando peças genuínas. Todos os reparos são garantidos por 5 anos.
O meu equipamento de navegação por satélite está coberto?
Pagaremos o custo da substituição em caso de perda ou dano de equipamento de áudio, comunicação, navegação ou entretenimento no carro, se for um equipamento padrão ou um fabricante opcional para seu carro quando for construído. Caso contrário, a cobertura é limitada a ¥ 750 por perda ou dano a esses itens. O equipamento deve estar permanentemente e firmemente instalado em seu carro e operado somente pelo sistema elétrico do seu carro.
O que acontece se eu tiver um acidente tarde da noite?
A nossa linha de apoio a reclamações está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para o ajudar.
Como faço uma reclamação sobre a minha política da Ford Insure?
Nosso procedimento de reclamações de clientes.
Na Ford Insure, nosso objetivo é fazer tudo certo, primeira vez, todas as vezes. Se um erro é cometido, pretendemos corrigi-lo rapidamente. Para iniciar o processo de denúncia de uma reclamação, tudo o que você precisa fazer é telefonar, enviar por e-mail ou escrever para os detalhes de contato abaixo:
As chamadas para números 0344 são cobradas com a mesma taxa de um número geográfico padrão de 01 ou 02, mesmo ao ligar de um celular. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas.
Escreva para: Ford Segure, Europa House, Midland Way, Thornbury, Bristol, BS35 2JX.
Assim que a sua reclamação for recebida, será tratada com a maior importância.
O que acontece depois?
Dentro de cinco dias úteis, vamos:
Escreva ou envie um e-mail para confirmar que recebemos sua reclamação. Tente lidar com sua reclamação imediatamente, mas se precisarmos investigar mais para resolver o problema:
Dentro de quatro semanas, pretendemos:
Dar-lhe a nossa Resposta Final à reclamação, com todas as razões para as ações ou decisões, juntamente com detalhes do Serviço de Provedoria Financeira; OU Explique por que ainda não é possível dar a você a nossa Resposta Final e avisá-lo quando estivermos prontos para fazê-lo.
Esperamos que a nossa resposta não exceda oito semanas, mas se o fizermos, explicaremos porque não foi possível dar-lhe a nossa Resposta Final e informá-lo-emos quando estivermos prontos para o fazer. Neste ponto, também lhe informaremos sobre os seus direitos no âmbito do Financial Ombudsman Service.
O FCE Bank plc é autorizado pela Autoridade de Regulamentação Prudencial e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira e pela Autoridade de Regulamentação Prudencial. Número 204469 do Registo de Serviços Financeiros. O FCE Bank plc actua como um introdutor de seguros em relação ao Ford Insure. Em relação a este mesmo produto, a Ford Motor Company Limited é um representante nomeado do FCE Bank plc. FCE Bank plc (registado em Inglaterra com número de empresa 0772784) Sede: Central Office, Eagle Way, Brentwood, Essex CM13 3AR.
A Ford Insure é vendida e administrada pela Europa Group Limited, que é autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority.
O seguro de 7 dias do Ford Insure é assegurado pela Allianz Insurance plc, que é autorizada pela Autoridade de Regulamentação Prudencial e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira e pela Autoridade de Regulamentação Prudencial.
INS2017 / 031 Exp 09/02/2018.
Proteção de ativos da Ford.
Como faço para obter uma cotação?
Pode obter uma cotação visitando o seu concessionário Ford autorizado pela Financial Conduct Authority (FCA).
Quem seria minha seguradora / administradora?
A AmTrust Europe Limited é a seguradora da Ford Asset Protection. Car Care Plan Limited (uma subsidiária integral da AmTrust Europe Limited) é o administrador da Ford Asset Protection.
Como faço uma reclamação?
Você deve entrar em contato com o Administrador de Proteção de Ativos da Ford, Car Care Plan, pelo número de telefone 0344 573 8107, para registrar sua reivindicação antes de concordar com qualquer oferta de acordo de sua seguradora ou de terceiros através de uma empresa de gestão de acidentes. Os números 0344 são cobrados com a mesma taxa de um número geográfico padrão de 01 ou 02, mesmo ao ligar de um celular. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas.
Posso cancelar a política?
Você tem o direito de cancelar a política, desde que informe o Administrador. Se você informar o Administrador dentro de 30 dias da data de início da apólice, um reembolso total de todos os prêmios pagos será dado desde que nenhuma reclamação seja conhecida ou informada. Se você informar o Administrador após 30 dias da data de início da apólice, um reembolso pro rata de qualquer prêmio pago será dado desde que nenhuma reclamação seja conhecida ou informada. Se precisar cancelar sua apólice, entre em contato com o Car Care Plan Limited, número de telefone 0344 573 8107. As chamadas para números 0344 são cobradas na mesma taxa que um número 01 ou 02 geográfico padrão, mesmo ao ligar de um celular. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas. ATENÇÃO: todos os cancelamentos feitos após 30 dias da data de início estão sujeitos a uma taxa administrativa de £ 20,00, que será deduzida de qualquer reembolso pro rata devido.
Eu tenho uma dúvida sobre a política do meu Ford Asset Protection. Como posso entrar em contato com você?
Se você tiver alguma dúvida sobre a política de proteção de ativos da Ford, entre em contato com o Car Care Plan pelo telefone 0344 573 8107.
As chamadas para números 0344 são cobradas com a mesma taxa de um número geográfico padrão de 01 ou 02, mesmo ao ligar de um celular. As chamadas poderão ser monitorizadas ou gravadas.
Informação importante.
Ford Credit é um estilo de negociação do FCE Bank plc. Registered in England: No 772784. Registered Office: Central Office, Eagle Way, Brentwood, Essex, CM13 3AR. FCE Bank plc is authorised by the Prudential Regulation Authority and regulated by the Financial Conduct Authority and the Prudential Regulation Authority under firm reference number 204469.
Informação importante.
Imagery and information shown throughout this website may not reflect latest UK specifications, colours may vary, options and/or accessories may be featured at additional cost and locations and vehicles used may be outside of the UK.
Ford policy is one of continuous product development. The right is reserved to change specifications, colours of the models and items illustrated and described on this website at any time.
Veículos.
Owner.
Experience Ford.
Roadside Assistance.
В© 2018 Ford Motor Company Ltd Contact us Site map Accessibility Terms & Conditions Slavery Statement UK Tax Strategy Privacy Policy Cookie Guide.
Your browser is not supported.
Click one of the below icons to start the browser download.

FORD CREDIT.
FORD OPTIONS.
Love that new car smell?
Well, Ford Options may be right up your street.
Our Personal Contract Purchase plan where your monthly payment is lower when compared to a Ford Acquire agreement of the same length and deposit.
Obter uma cotação
To get a monthly payment quote and apply online, you will need to select and configure the vehicle of your choice.
Vehicle Eligibility.
New and Used В Cars В including Ford Ranger. Age limits apply.
Funcionalidades e amp; Benefícios.
Fixed monthly payments Interest rate fixed for the loan duration Your Optional Final Payment is the anticipated future value of your vehicle assuming its mileage and condition is as agreed when you signed the agreement Flexibility at the end of the agreement The option to own the car at the end of the agreementВ.
Como funciona.
Your fixed monthly payment is lower when compared to our Ford Acquire agreement of the same deposit and length and will depend on the following:
Agreement length – choose from 24 or 36 months Your anticipated annual mileage The amount of the deposit you wish to pay (Maximum deposit of 35%) The Ford vehicle you want to drive.
The car is yours at the end of the agreement assuming all payments plus the purchase fee have been made.
At The End.
You have three options at the end of your agreement:
Choose another car.
Your chance to drive another new Ford Car.  You can trade your old car in or sell it privately.  Once you’ve fully settled your account (including the Optional Final Payment) any money left may be used as deposit for your new Ford Car.
Hand the car back.
Assuming all monthly payments have been made, you’ll have nothing further to pay, providing the car is in good condition and the agreed mileage hasn’t been exceeded.
If you decide to keep the car, assuming all monthly payments have been made, you just need to pay the Optional Final Payment plus the purchase fee and it’s yours to drive away.
Finance subject to status. Guarantees may be required. Freepost Ford Credit. В.
Still not sure which Finance Plan?
Help Me ChooseВ Compare Finance Plans.
Informação importante.
Ford Credit is a trading Style of FCE Bank plc. Registered in England: No 772784. Registered Office: Central Office, Eagle Way, Brentwood, Essex, CM13 3AR. FCE Bank plc is authorised by the Prudential Regulation Authority and regulated by the Financial Conduct Authority and the Prudential Regulation Authority under firm reference number 204469.
Find a Dealer.
Contate-Nos.
Informação importante.
Imagery and information shown throughout this website may not reflect latest UK specifications, colours may vary, options and/or accessories may be featured at additional cost and locations and vehicles used may be outside of the UK.
Ford policy is one of continuous product development. The right is reserved to change specifications, colours of the models and items illustrated and described on this website at any time.
Veículos.
Owner.
Experience Ford.
Roadside Assistance.
В© 2018 Ford Motor Company Ltd Contact us Site map Accessibility Terms & Conditions Slavery Statement UK Tax Strategy Privacy Policy Cookie Guide.
Your browser is not supported.
Click one of the below icons to start the browser download.

Comments

Popular Posts